Salas especiais


Além das salas normais que existem no jogo, há salas especias que permitem fazer outras coisas, criadas pelos donos do jogo e pelos moderadores do jogo. As salas especiais são:
Bootcamp - A sala bootcamp é uma sala em que os únicos mapas são mapas considerados bem difíceis, que envolvam habilidades só adquiridas com prática como quina, wall jumper e supah.
Vanilla - A sala vanilla é uma sala onde só são executados os mapas oficiais do jogos, criados pelas donas do jogo.
Survivor - A sala survivor é uma sala onde o objetivo do shaman é matar os demais ratos. Os mapas da survivor não existem tocas, então o único objetivo dos ratos normais é fugir dos ataques do shaman.
Baffbot - A sala baffbot é uma sala que toca músicas que são adicionadas pelos próprios jogadores. A jogabilidade nos mapas não muda, a única diferença é que toca músicas.
Racing - A sala racing é uma sala que você compete contra outros ratos, sendo o objetivo chegar em primeiro antes de todos. Os mapas envolvem um estilo corrida.
Shaman - A sala shaman é uma sala que você consiste em salvar os ratos em mapas oficiais e mapas fixos. Mas não é tão fácil assim, pois tem níveis de dificuldades que exigem uma boa jogabilidade.
Tribewar - A sala tribewar é uma sala que você faz uma war contra outras tribo. Junte membros de sua tribo e de outra tribos para ver quem ganha mais pontos. Os pontos depende de quem chegar em primeiro.
Elimination - A sala elimination é uma sala que você tem que ficar vivo e pegar o queijo para permanencer em jogo. No final, terá somente um vencedor.
First - A sala first é uma sala que tem o objetivo de chegar em primeiro à toca e se tornar shaman.
Art - A sala *art é uma sala que roda mapas artísticos feitos por jogadores a serem avaliados. Existe um tópico no fórum do jogo para adicionar seu mapa artístico a lista para ser rodado na sala. Essa sala foi recriada recentemente.[
Ratapult - Sala existente apenas no servidos Inglês, onde todos os ratos podem lançar bigorna contra os outros, são dois times, direito e esquerdo que tem como objetivo matar o time inimigo.
Pictionary - sala onde o shaman desenha uma palavra dada pelo bot da sala. O rato que adivinhar o desenho, será o próximo shaman.
Nota: Algumas salas estão presentes em determinados servidores, porém outras se encontram em todos os servidores.